sábado, 11 de julho de 2009

PARABÉNS DANILLO FRANÇA E ALÊ!!




Hoje dia 23 de Julho é um dia mais que especial, aniversário de duas pessoas maravilhosas. Danillo França e Alê (fã e amiga da banda).

Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias. Hoje, mais um a janela se abre diante de seus olhos,mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.

Os sintomas da felicidade se traduzem do otimismo, na fé,na esperança tenho empenho por se ser melhor a cada dia.Continue firme pelos caminhos da virilidade e suas verdades.Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.


Obs: Desejo parabéns em nome do Blog e de todos os fãs da LCM.


Faço questão nessa parte de falar por mim (Thamara), do imenso prazer e privilégio de ter conhecido duas pessoas tão especiais. Independente dos caminhos que seguiremos, de uma dia a vida nos afastarmos,terei vcs na minha lembrança PRA SEMPRE.
Lembrança de termos dado boas gargalhadas, de palavras de carinhos,gestos de amizade e amor.
Vcs são dois presentes que a Limão e Deus me deram.
Não é preciso estar sempre perto,ou falar ou demonstrar gestos de carinho...o importante é CONSIDERAR, é CUIDAR, DESEJAR O BEM, É ORAR...e assim sou com vcs.
Coincidentemente, fazem aniversário no mesmo dia, que bom pra mim que posso homenagear os dois de uma só vez.
Alê minha irmã obrigado por tudo, te amo, te amo, te amo.
Que Deus os abençõe muitooooo, que fortaleça cada dia mais a amizade e o carinho que um tem pelo o outro.
Não preciso dizer que desejo tudo o que há de melhor pros dois neh?!
E quero que saibam que no livro da minha vida,vcs escreveram um lindo capítulo.
Muitasssssssss felicidades sempre!!
E estarei sempre disposta a ajudá-los no que for preciso.
Amooo vcs. Parabéns Filhaaaaaaa (Alê) e Dan. Beijos Thamara Figueiredo.


PARABÉNS DANILLO E ALÊ!!

Nenhum comentário: