terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FeLiZ aNiVeRsArIo...



Oi gente... to invadindo (Alê) so um poukinhu* pra parabenizar essa pessoa que é muito mais que especial pra todos nós... sei que todos que conhecem ela a amam, e eu em especial a amo profundamente.
São dois anos de uma amizade que nasceu no msn e se transformou em amor. Já passamos por momentos dificeis e momentos bom e outros melhores...kkkkkkk... ne mana?
Pra mim é a coisa mais fácil do mundo é falar dela, pois a conheço bem, e sou a maior fã dessa estrela, tem gente que só conhece o lado divertido dela, e nem sabe que ela é uma conselheira de mão cheia, ja passei por momentos de profunda tristeza e olha lá ela do meu lado... esse presente que Deus me deu... é uma honra ser sua amiga, mais ainda ser sua irmã, não é pra todos não viu?! =T rsrsrsuhshuskjha
Thamynha vc é daquele tipo de pessoa que so nasce a cada 1000 anos... pq durante esse tempo Deus vai tentando se aprimorar.
Vc é ótima como prima... ne Cellinho?


eitha olha a carinha dela! Ela nao cresceu... será sempre nossa bebê.


E como irmã em Erick? ela nem contou no orkut sobre "superman"kkkkkkkkkkk eu tbm nao vou contar gente isso é coisa de familia...kkkkkkkkkkkkkkkkk


E como filha em Tia Nena? Tem melhor? Eu sei que não... pq ela tbm é minha bebê...
(aliás mudando de assunto so um poukinhu*, Tia Nena te amoooooo) cof...cof...cof... discuipe... voltando ao assunto.

Bom como amiga eu mesma posso falar...

MaRaViLhOSa... perfect!!! Que chique mana?! kkkkkkkkkk

Oh, gente... não sei escrever como ela, com palavras bonitas... mais o que simplesmente eu queria dizer: eU aMo vOcÊ, fElIz AnIvErSaRiO!!
QUE DEUS ABENÇOE SUA VIDA...E DERRAME BENÇÃOS SEM MEDIDAS...

Nenhum comentário: