terça-feira, 20 de outubro de 2009

Entrevista com Aíde Queiroz



Como todos sabem fizemos uma enquete aqui no Blog, perguntando quem é a rainha do forró, a bailarina que passou pela Limão Com Mel e que ninguém esquece.
Não é surpresa para ninguém que quem ganhou foi: Aíde Queiroz.
Seu trabalho é sempre lembrado com muito carinho e saudade pelos fãs da LCM.
Dona de um estilo próprio, um talento que dispensa comentários, aplaudida de pé e respeitada não só pelos fãs da limão, mas fãs de outras bandas e também muito querida entre os profissionais da área.
A simpatia em pessoa, divertida, alegre, engraçada, sincera, batalhadora, guerreira, linda,talentosa, educada... são algumas das qualidades dessa loira fechosa.
Faz história por onde passa e o número de pessoas que a respeita e admira cresce cada vez mais.
Assim que a informamos que gostaríamos de fazer uma entrevista, se dispôs na mesma hora e aqui está a entrevista.




* Entrevista com Aíde Queiroz*


Blog: Aíde como é que você recebeu a notícia de ser eleita a melhor bailarina que a Limão já teve? E ter sito eleita como a Rainha do forró?
Aíde: Jesusssssssssss...fui pega de surpresa mesmo. Aff, assim vocês me matam, infim, recebo com muito gosto e agradeço de coração, pois se não fossem por vocês (fãs) isso não seria possível.
Nas minhas lutas e vitórias vocês estão sempre presentes. Obrigado por tudo.
Blog: Como foi ter feito parte da banda, ainda mais quando ela estava no auge?
Aíde: Se hoje conheço no íntegro a palavra sucesso, devo isso a Limão Com Mel em grande parte e foi uma fase prazerosa estar nesse aude e compartilhar com vcs fãs.
Blog: Conte-nos um pouco sobre a sua situação atual, o que anda fazendo?
Aíde: Atualmente moro em Portugual, ond continuo a minha luta com a arte de bailar.
Hoje me divido entre vários trabalhos como: Banda Feras do forró, com o cantor Marcus Brasileiro, empresa de espetáculos Abrir Janelas, teatro infantil e ansiosa para entrar no Big Brother Brasil kkkkkkkkk, pois estou escrita.
Blog: Pretende voltar a dançar forró?
Aíde: Aqui em Portugual ainda danço muito forró, mas aí no Brasil já não sei dizer, só quando voltar definitivamente poderei confirmar isso. Mas nunca deixarei os palcos, mesmo que as coreografias sejam feitas em cadeiras de balanço.
Blog: Qual foi o melhor momento? E o pior, se é que teve?
Aíde: O melhor momento foi a gravação do 1ª DVD da Limão em Recife-PE, tudo parecia um sonho, foi encantador realizar isso na minha cidade.
O pior foi o dia da saída da banda, que infelizmente não é agradável pra ninguém sair de onde gosta de estar.
Blog: Com quem mais gostou de trabalhar?
Aíde: Aprendi muitos com todos que estavam lá, cada um teve uma importância pra mim. Mas Eric Cardoso se tornou alma gêmea e estamos juntos até hoje.
Blog: Qual foi o real motivo da sua saída da banda?
Aíde: Bem, na verdade até hoje não sei o motivo, pois na época muitas coisas aconteceram, turbulências com todos os componentes, como acontece em qualquer banda. E ao voltar de um show em Barretos-SP, dois dias depois fui mandada embora, mas de uma maneira muito educada e civilizada, sem maiores problemas. Mas hoje só tenho a agradecer o tempo em que lá estive, pois hoje, parte da mulher que sou devo a esse resultado.
Blog: Como começou a dançar? E quem suas influências na dança?
Aíde: Comecei a dançar na escola primária, por volta dos 7 anos. Aos 10 anos já fazia parte de grupos folclóricos, aos 16 me tornei profissional pelo SATED de PE.
A minha maior influência foi fo atual diretor do Ballet Deveras de Brasília Teimosa: Ladmir Silva (Mika).
Blog: Como se sente em ter trabalhado com grandes nomes do forró? Fale de cada um e o que eles significaram pra vc...
Aíde: Me sinto feliz e realizada.
Batista Lima: Determinação e Força
Angela Espíndola: Respeito e Bondade
Simara Pires: Alegria e Luta
Amara Barros: Carinho e Beleza interna e externa


Todos foram e são muito importantes na minha caminhada,pois foi com eles que aprendi muito. Com certeza, sou fã deles de carteirinha.
Blog: Vcs conviviam mto tempo juntos,mas quem eram seus grandes amigos?
Aíde: Todos foram amigos, mas Eric é minha alma gêmea, amor de filho. E Romério, os dois foram cruciais.
Blog: O que a Limão significa hoje pra vc?
Aíde: Profissionalismo e dedicação...uma escola sem igual.



Manda uma mensagem pros seus fãs, que mesmo depois de algum tempo da sua saída, continuam te admirando.
Aíde: Gostaria de poder um dia (e vou conseguir), abraçar a todos calorosamente e poder mostrar e agradecer a cada um a importância que todos tem na minha vida. Sem vocês não sou NADAAAAAAAAA.
A todos os meus fãs amigos com as forças que papai do céu me dá, muito obrigado por tudo e que Ele proteja cada um de vcs sem dinstinção de cor, raça e classe social, um enorme bjos dessa um dia chamada doidinha, Aíde Queiroz.

Vídeo: Arquivo Pessoal- Thamara.

Obs: Raramente uso o meu nome nos post, faço questão de ficar anônimo pra não emitir minha opinião, pq quero que o blog represente todos os fãs da banda e do ballet... só uso o meu nome quando é algo beeeeeem especial. Essa entrevista era uma das coisas que mais queria ter feito.
Esse ballet com Eric, Herivelton, João, Romério, Aíde, Janine, Viviane Alves e Bel, marcou dmais a minha vida e a de muita gente que os acompanhou.
Impossível não se arrepiar, não se emocionar escutando uma música daquele tempo.
Existia brigas, sim. Como em qualquer outra banda, mas tudo era resolvido entre eles, era tudo mto profissional. Eram uma família, a energia era imensa, tomava conta de qualquer um que assistia.
Queria que tivesse mais Aídes por ai, onde o talento é necessário,mas a simpatia, a humildade, o carinho, a simplicidade, a educação andam juntos.
Aíde muitissimo obrigado pela entrevista, seja onde for, serei sempre sua fã. Obrigado por ter me ensinado o verdadeiro sentido da dança, por ter tocado meu coração cm essa alegria e por ter marcado na minha história um capítulo repleto de positividade e amor.
Quem te conhece..JAMAIS TE ESQUECE.
Michelle Costa de Recife-PE, obrigado pela ajuda amiga, sei o quanto é fã da loira e vc sabe o quanto me ajudou pra essa entrevista sair neh?
Ass: Thamara Figueiredo

5 comentários:

Unknown disse...

Meu Deus... eu fiquei muito feliz pela escolha e olhe q eu nem tava sabendo da enquete... Minha Deusa ex Loira e atual Morena, que eu amo de paixão, uma estrela sem igual, uma pessoa ímpar, realmente merece esse título pois quem não conhece Aide Queiroz só admira, mas quem tem a oportunidade de conhece-la verdadeiramente, AMAMMMMMMMMMMMM por isso eu amo muito vc... minha Deusa Morena!

Unknown disse...

MINHA PRIMAAAAAAAAA

orgulho maior do mundo...já sabia desse sucesso todo há muito tempo ^^
amo muito essa galeeeegaaa...
parabéns Idinha.

Unknown disse...

MINHA PRIMAAAA....

orgulho maior do mundo..
já sabia há muito tempo desse talento todo..e sempre tive muito orgulho ^^
parabéns Idinhaa...um dia vou ser q nem tu =D
te amo.

Anônimo disse...

Mais que merecidO, ela nasceu pra brilhar, pra ganhar, não tem parea pra ela não... Feliz demais! Parabéns miinha Loira, te amO!

Unknown disse...

Arrasouuuu
ela merece, ela arrasa... parabénssssss Aide vc merece!!!