terça-feira, 27 de outubro de 2009

Entrevista com João Carlos


Entrevista com João Carlos, eleito pelos fãs como o melhor bailarino que a Limão com Mel já teve.

Blog: Como foi trabalhar por tantos anos na Limão Com Mel?
João: Sempre digo que a Limão Com Mel foi a minha escola, pq lá tive aula de tudo, desde o popular com Aíde Queiroz, de Salão com Herivelton Aquino, do Jazz com Eric Cardoso e Marcello Rawashy, do Clássico com Marcelo Andrade e determinação com Romério Lacerda.
Blog: E como foi trabalhar naquela época do auge, que foi o show Luz, Camera, Ação?
João: Aquela época era maravilhosa, Eu, Eric, Romério e Herivelton formavamos o quarteto dos homens e Aíde, Janine, Viviane e Bel o das mulheres.
Mas, costumo dizer que nada é pra sempre, temos que aproveitar cada instante da nossa vida com as pessoas que gostamos e admiramos, pois isso tudo passa, mas as verdadeiras amizades ficam.
Lá fiz algumas amizades, mas só algumas permanacem verdadeiramente.
Blog: Com quem trabalhou que a amizade continua?
João: Com
Romério, sempre falo com ele, sempre trocamos idéias e lembramos os bons tempos.
Herivelto - de vez em quando nos encontramos quando a banda vem ao Recife, e é sempre uma festa... Ermano pero que te adoro.
Blog: Qual é a sensação de ser escolhido pelos fãs, como o melhor bailarino que a Limão já teve?
João: Na verdade só tenho a agradecer, pois um dos mentores disso tudo se chama Eric Cardoso, que foi meu professor primário na dança. Na verdade quando cheguei na Limão Com Mel, não sabia nem se quer o que era pirouette, até pq na minha época não havia dançarinos usando o Jazz nas coreografias, então Eric junto a Limão inovaram.
Eric foi com paciência e foi me lapidando aos poucos, sou muito grato á ele por isso. Tive o prazer de dançar com os melhores dos melhores, então como não ficar bom não é?
Blog: Quem você pode falar que foi ou foram os seus professores? Aqueles que mais te acrescentaram como bailarino.
João: Tive muitos professores. Vejo assim, entrei no primário com Eric Cardoso e terminei com Marcelo Rawashy. Acho que se fosse falar aqui das pessoas que ajudaram pra que tudo isso pudesse acontecer, passaria o tempo todo escrevendo.
Mas, a maior lição é que não existe pessoa ruins, se você tiver força de vontade e determinação você irá a qualquer lugar e conseguirá fazer igual ou melhor do que os outros fazem.
Blog: O que achou da Aíde Queiroz ser a eleita como a rainha do forró?
João: Fiquei muito feliz em saber que Aíde foi a eleita e posso confirmar isso, pois já trabalhei com ela.
Aíde é um exemplo não só de pessoa mas também de profissional.
Existe alguma briga entre você e Rawashy?
João: Nãooooooo!! Não existe briga nenhuma muito pelo contrário, adoro ele. Sempre converssamos pelo msn e lembramos o bons tempos. Já surgiu algumas propostas dele pra me levar pra outros lugares, mas como eu disse, estou muito bem, graças a Deus to em casa(Recife) coreografando a Arreio de Ouro e Outras da Luan Promoções.
Você trabalhou com os 4 que estiveram na enquete, diga uma palavra que defina-os:
João:
Eric Cardoso: Amigo e Profissional
Marcello Rawashy: Divertido e Inteligente
Romério Lacerda: Exemplo de Ser Humano, Dedicação e Humildade.
Herivelton Aquino: Meio stressado, mas um Irmão.
Blog: Deixe aqui os seus agradecimentos:
João Carlos: Em primeiro lugar gostaria de agradecer ao nosso Deus soberano, pois sem Ele nada na vida seria possível e por guiar os meus caminhos e dar discernimento para enxergar o obscuro da vida.
Também quero agradecer a todos os verdadeiros amigos e fãs do bailarino João Carlos, que o tratam com carinho e admiração até hoje.
Á Aílton Souza e Marienne Souza por terem acreditado em mim. Á Edson Lima, por ter acreditado e dado o ponta pé inicial na minha carreira de coreógrafo, assim gravei o DVD Encanto da Gatinha Manhosa, assim coreografando.
A Sérgio Ricardo, Joka (PB), Marina e Diana (PE),Carmelita(PI), Thamara(PB), Naninha (EUA) e a todos os verdadeiros amigos.
A Eric Cardoso, Marcello Rawashy, Marcelo Andrade.
Aqui termino os meus agradecimentos, muito feliz em saber que os fãs acreditam no meu trabalho e que sempre lembram do João, o eterno Elvis.
A todos que diretamente ou indiretamente contribuiram pra isso, o meu muito obrigado.
JOÃO CARLOS.

2 comentários:

Aide disse...

GOSTARIA DE DIZER QUE JOÃO VAI ESTAR SEMPRE PRESENTE NA MINHA VIDA POIS SEMPRE FALO DELE NAS LEMBRANÇAS DE NOSSO TEMPO...VC MERECE JOÃO...FICA COM DEUS BJS DA TUA LOIRA DOIDA QUEIROZ...

Aide disse...

GOSTARIA DE DIZER QUE JOÃO VAI ESTAR SEMPRE PRESENTE NA MINHA VIDA POIS SEMPRE FALO DELE NAS LEMBRANÇAS DE NOSSO TEMPO...VC MERECE JOÃO...FICA COM DEUS BJS DA TUA LOIRA DOIDA QUEIROZ...